The film photography diary

21:02

Oi gente! Tô um pouco sumida, né? É que está tudo bem corrido por aqui! Fiquei a semana toda tentando arrumar um tempinho para escrever, mas sem sucesso. Agora, na madrugada de domingo para segunda, resolvi aparecer. 
No post de hoje, trouxe algumas indicações de meninas que sigo no Flickr e/ou no Instagram. Todas elas trabalham com fotos analógicas e compartilham imagens que passam sensações boas. Esse é o meu tipo favorito e fotografia e achei que seria bacana compartilhar com vocês. Eu não sei muito sobre elas, mas vou deixar os links dos perfis, para caso alguém queira pesquisar mais.

Agatka Laura - Flickr
Ao contrário das outras meninas que vocês vão ver por aqui, a Agatka não é muito conhecida. Eu gosto muito de fotografia de detalhe, seja um copo, uma plantinha, uma roupa, um livro... E é exatamente esse o tipo de fotografia que ela faz!
Eu sigo ela no Flickr há bastante tempo, mas ainda não a encontrei nas outras redes sociais. 


Johanna Fiorere - Instagram
As últimas fotos que ela andou fazendo não me parecem analógicas, mas mesmo assim achei importante adiciona-la a esta lista, já que no feed dela é tudo lindo e leve. As fotos têm muita presença da cor verde e dos seus desenhos, ela ilustra plantas de uma forma incrível!


Tina Sosna - Instagram, Flickr
A Tina é a minha favorita da lista, com certeza. Eu estou sempre acompanhando as publicações dela, porque é tudo tão bonito e acolhedor! Ela se faz presente em muitas das fotos, além de seu gatinho, que é um amor. Ela também se arrisca em alguns desenhos e confesso que acho muito bons!


E aí, gostaram das indicações? Eu gosto muito deste tipo de fotografia analógica! No post de hoje eu trouxe feeds de meninas que não são do Brasil, mas pretendo trazer uma versão brasileira, viu? 
Comente aqui embaixo o que achou e aproveite para me seguir lá no Instagram.
Um beijo.

You Might Also Like

11 comentários

  1. Eu só conhecia a Tina, que realmente é maravilhosa. Mas adorei as outras duas indicações, ambas incríveis!

    http://naomemandeflores.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Tina é a mais conhecida mesmo. Que bom que gostou das indicações, Camila.

      Um beijo <3

      Excluir
  2. Eu não conhecia essas meninas. Mas amei as indicações, gosto bastante de fotografia e curti muito o jeito delas de fotografar, dá até para se inspirar em ensaios.

    Beijos
    karolini
    womenrocker.blopgspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! Estou pensando em fazer um ensaio nesse estilo. Se eu fizer, compartilho aqui. <3

      Um beijo.

      Excluir
  3. Adorei as fotografas e principalmente o fato delas usarem câmera analógica. <3
    Tenho a minha Pentax e amo, acho que é a melhor forma de se aprender a fotografar bem.

    Adorei seu blog...bem branquinho, adoro espaços assim claros com belas imagens.
    beijo e sucesso Janaine :*

    www.garimpomag.com.br

    ResponderExcluir
  4. UAU! Não conhecia nenhuma delas e estou aqui totalmente boquiaberta. Incríveis, sensíveis, intensas, poéticas... deixei a listagem todinha salva aqui, porque merece sempre ser relembrada. Quantos talentos, quantas artes, quantas mensagens, quantas lições.

    www.semquases.com

    ResponderExcluir
  5. Muito lindas suas fotografias 👏👏👏👏👏👏, não conhecia. São fotos que nos faz refletir. Beijos

    ResponderExcluir
  6. Eu amei muito não conhecia esse tipo de fotografia vou até baixar esse aplicativo pra me inspirar nesse tipo de fotos ❤

    ResponderExcluir
  7. wow :o eu sinto falta de tirar fotos assim, essas me passaram tanta calma e harmonia *-*
    Amei a postagem e com certeza vou acompanhar as meninas kkk
    Nuvem de Novembro

    ResponderExcluir
  8. Oie, tudo bem? Sou completamente apaixonada por fotografia analógica, tanto que minha primeira câmera foi uma Yashica <3 Você não imagina o quanto amava levar os filmes para revelar. Não sabia que tinha tantas pessoas que faziam fotos assim atualmente. Amei as indicações, minha preferida é a primeira. Ah, se você quiser conhecer, lá no instagram tem a Cami, do Câmera Passaporte, você conhece? Vale a pena conferir. Beijos, Érika *-*

    ResponderExcluir