Um sábado, duas câmeras e algumas fotos

17:18

Oi gente! 
Depois que comecei no novo trabalho, minha vida ficou bem corrida. Faculdade, emprego, cursos e blog não é fácil não, viu? Minha sincera admiração às minas que conseguem conciliar tudo isso. Mas já vou avisando desde já, que logo logo vem novidade por aí: uma parceria com uma amiga para um nova TAG aqui no blog e também um curta! Imagina só eu dando uma de atriz? Quero só ver.

No último sábado, eu e a Ângela, minha amiga que já apareceu aqui no blog (veja o post aqui), resolvemos sair para fazer algumas fotos. Já fazia algum tempo que eu não fotografava com minha 50mm e foi bem legal para matar a saudade. A ideia era deixar as fotos com um aspecto mais destruído mesmo, e confesso que gostei bastante do resultado.
Também fizemos algumas fotos com a analógica da Ângela (a Yashica das fotos), mas não foi possível compartilhá-las por aqui, afinal, ainda não revelamos o filme hahaha. 


E aí, gostaram? Esse post ficou gigante por motivos de: nunca consigo selecionar as melhores fotos, sempre quero compartilhar todas! Enquanto escrevia este post, pensei que talvez poderia dar o nome de Sweet Wild (doce selva/selvagem) pro ensaio, afinal, é bem essa ideia que ele passa, né? Quero trazer mais ensaios pro aqui blog, com a Ângela e com mais algumas outras amigas que quero fotografar. Aguardem.

Comente aqui embaixo o que achou das fotos e me acompanhe lá no Flickr e no Instagram

Um beijo.








You Might Also Like

6 comentários

  1. Adorei suas fotos! Quando você quiser um efeito de analógica assim, tem uma lente Holga para Canon/Nikon (que é um saaaco de usar) que deixa um resultado bem cara de analógico mesmo (e custa uns 20 reais. É divertido de brincar.

    Se der posta as da analógica também (quando o filme for revelado, com esperança será antes do que aguarda há 18 meses aqui em casa), é sempre animador ver os resultados dos filmes alheios.

    Teremos acesso ao curta, produção?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já pensei em comprar a Holga, mas me disseram que ela é bastante escura :(

      Vou postar as analógicas sim, pode deixar!

      E sim, o curta vai ser postado aqui, mas só se ficar bom hahaha

      Adoro seus cometários, bjs. <3

      Excluir
    2. Eu já pensei em comprar a Holga, mas me disseram que ela é bastante escura :(

      Vou postar as analógicas sim, pode deixar!

      E sim, o curta vai ser postado aqui, mas só se ficar bom hahaha

      Adoro seus cometários, bjs. <3

      Excluir
  2. Suas fotos ficaram lindas e bem "good vibes" adoro isso! O detalhe com as florzinhas ficaram melhores ainda <3
    dezoitoemponto.com

    ResponderExcluir
  3. aiii que fotos lindas <3 no aguardo das analógicas hihi

    ResponderExcluir
  4. As fotos ficaram lindasssss
    obs: sempre quis ter um anel de olho... hahah

    ResponderExcluir