Primeiro Post - Apresentação

17:28


“Por que você não faz um blog?” é a pergunta que muitas pessoas já me fizeram. Nunca consegui responder ninguém com exatidão, afinal, nem eu mesma sabia a resposta. Lembro-me de já ter pensado nisso, mas talvez por vergonha ou por preguiça, sempre deixei a ideia pra lá. Até que, esta semana, me deparei com este texto da Revista Capitolina (que recomento muito, inclusive!). Para quem ainda não se convenceu a clicar no link, o texto fala sobre começar de uma vez por todas a colocar em prática todos aqueles planos que só deixamos no papel. Não importa qual o tamanho do seu projeto, o que importa é que você comece ele. Simples assim.
Algumas coisas sempre me deixaram indecisa no momento de criar um blog, uma delas é o nome. Eu até tive algumas ideias, mas sempre batia aquele medinho de me arrepender depois pelo título escolhido. Por isso, resolvi deixar com meu nome mesmo, para que uma coisa tão simples como essa não me impeça de dividir minhas coisinhas com vocês. Aqui, pretendo compartilhar minhas fotografias, minhas ideias, meu modo de vestir e as coisas que encontro por aí.


E para finalizar, fiquem com este clipe maravilhoso do novo álbum da Baleia, Atlas:  

You Might Also Like

8 comentários

  1. AMAY > ACHEI TUDO? que coisa mais linda, e sim estou lendo o texto indicado porque tenho varios projetos empoeirados

    escrevendodepijama.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Vamos tirar nossos projetos do papel? Vamos!
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  3. Preciso ser assim, tirar mais projetos do papel!!! :P
    Adorei o layout, e adorei ainda mais o fato de você conhecer Baleia tb <3
    Confesso que também tinha dúvidas quanto ao nome do meu blog, e coloquei o meu nome hehe.

    Sucesso!

    Beijos, Isis

    www.isistomie.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tirar projetos do papel é muito satisfatório, viu?
      Baleia é muito amor mesmo, as músicas deles me causam muitos sentimentos hauayaua.

      Um beijo
      <3

      Excluir
    2. Tirar projetos do papel é muito satisfatório, viu?
      Baleia é muito amor mesmo, as músicas deles me causam muitos sentimentos hauayaua.

      Um beijo
      <3

      Excluir
  4. nossa, estou apaixonada no seu blog ♥♥

    parabéns por finalmente tirar seu projeto do papel e colocar em prática suas ideias!

    um beijo

    <3

    ps: já vou colocar no blogroll pra eu lembrar de voltar semprinho

    ResponderExcluir