Revelei: Yashica mg-motor

18:07

Fiquei frustrada por ter sumido do blog, mas já passou. Porque os resultados que tive na faculdade este semestre me deixaram feliz. Meus trabalhos foram todos entregues e consegui produzir tudo o que eu queria, e, digamos, me orgulhar dessas produções. Não adianta, para você fazer uma coisa bem feita, você precisa sacrificar as outras. Se tem uma coisa que eu aprendi em 2016 é: focar em cada coisa que eu estiver fazendo, como se só aquilo existisse na minha vida, esquecer de tudo e todos que estão em minha volta. Só assim as coisas ficam realmente boas e se tornam motivo de orgulho. Só assim você aproveita de verdade os momentos. Isso vale pra quando você estiver fazendo um trabalho da faculdade, para quando estiver com alguém que ama ou até mesmo para seus momentos de lazer: se você não estiver de corpo e alma no lugar em que está e estiver pensando em outras coisas (ou no celular), você nunca vai aproveitar os momentos por inteiro. Nunca vai ser inteiramente você, vai ser só um pedaço de ti.
Trouxe algumas imagens que fotografei (e fui fotografada) ao longo dos últimos dois meses. As fotos foram feitas com minha yashica mg-motor saboneteira + filme kodak proimage 100. Eu fiquei apaixonada pelas cores dessas fotos, elas ficaram muito diferentes do que realmente eram, sério!! Fico muito feliz quando revelo um filme e ele me surpreende. 

Minha amiga Elis. Minha melhor dançarina.
Caxias vista da igreja São Pelegrino.
Ângela e sua Praktica.
Eu no estacionamento vazio.

Na escada da igrejinha. Na praça do trem em um dia normal.
Gato simpático do meu namorado, ama tirar fotos.

Obrigada a todo mundo que entendeu meu sumiço e que vai continuar acompanhando o blog. Agora que estou de férias, vai ter muita coisa por aqui. Fiquem ligados!

Um beijo.





You Might Also Like

5 comentários

  1. Que fotos lindassss, faz tempo que não revelo um filme, é tão bommm!
    Adorei o gato simpático hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito gostoso revelar filmes mesmo!!
      E sim, o gato mais simpático hahahahah

      beijos!!

      Excluir
  2. O seu blog é uma dessas supresas legais que a blogos fera traz.
    Estou encantada com tudo, e amei sua fotinhas.
    To com um filme pra revelar, ganhei uma leicaflez de 1964, e acabei de testar. Estou na torcida hehehehe
    beijos

    www.followcintia.com

    ResponderExcluir
  3. Concordo com a ideia de que temos que estar 100% no lugar pra aproveita-lo, na verdade não fazia muito isso, mas chega uma hora que você precisa aproveitar os momentos, usar as oportunidades. Aprendi muuuuito depois que fiquei um tempo sem celular. Esses momentos NUNCA voltam, porque não aproveitar de verdade? A próposito, amei as fotos, principalmente as primeiras, que lindas!
    jessicalorena.com

    ResponderExcluir
  4. Fiquei apaixonada pelas fotos e curiosa com isso de terem ficado com cores diferentes depois de reveladas! Amei que tudo tem um pouco de atmosfera de sonho bom, com tons quentinhos e exposição alta. <3

    blogdeclara.com

    ResponderExcluir