Tchau, outubro!

07:53


Todas as vezes em que olho a quantia de posts que liberei aqui no blog em agosto (13) fico tristinha, queria continuar tendo esse pique. Mas sei que não tem como, porque agora arrumei muito mais compromissos e tô na temporada de provas e trabalhos da faculdade. Mas prometi que não ia deixar outubro acabar sem liberar alguma coisa pra vocês e aqui estou eu. <3

Estas fotos foram feitas ontem, na praça Dante Alighieri aqui em Caxias do Sul. Eu, a Ângela e meu namorado estávamos esperando a caroninha (sim) e é lógico que aproveitamos pra fazer alguns cliques. 

Nas fotos, eu estou usando um vestido da Renner, cardigan da Hering e creeper da Melissa. Esta semana vou voltar a fotografar os looks, porque agora eles terão uma versão mais calorzinho (já que calor de verdade tá BEM difícil de fazer aqui na Serra Gaúcha).

Um beijo e até a próxima. <3



You Might Also Like

11 comentários

  1. Tchau friozinho gostoso também neh?! Amo friozinho, e imagino por ai como é gostoso😊❄
    Amei o look, amo essa combinação de creeper, vestido e meia preta <3

    Beijo da Kaa😚
    // Senhorita Nerd.com //

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto de frio, mas tô bem enjoada sabe? Tô morrendo de saudade de usar vestido/saia e sandália!
      Obrigada pelo comentário, um beijo <3

      Excluir
  2. Que cabelo, lugar e sapato fofíssimos <3

    ResponderExcluir
  3. Adorei as fotos Jana (pode chamar assim, né? rs) Seu cabelo, maravilhoso <3 E essa praça também!! Adorei <3
    Lendo sua bio, vi que você estuda jornalismo. Eu também! Porque não faz um post sobre o curso? Eu adoro ler <3 Estou pensando em montar um também...
    Enfim, adorei seu espaço, não conhecia. Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Renata, obrigada!! <3 Eu já fiz um post sobre o curso, aqui ó: http://www.janainebagatini.com/2016/08/como-e-faculdade-de-jornalismo.html espero que goste! <3
      Se quiser, me conta mais sobre o que você está achando do teu curso?! Beijos <3

      Excluir
  4. Jana, tudo bem ficar um pouco off do blog se cê anda tão atarefada: a gente entende! O que a gente não entende é como cê consegue tirar essas fotos tão maravilhosas e tão "você" <3 Mesmo antes de saber que uma foto é sua, já dá pra ver seu estilo. Amo seus posts de look!

    blogdeclara.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que comentário lindo Clarinha <3 Vou fazer mais posts de look sim, juro!
      Um beijo <3

      Excluir
  5. Oiii te achei muito linda! hehe
    Essa cor de cabelo é a minha preferida, já tive e acho demais quem tem :D

    ResponderExcluir
  6. a m e i seu blog ♥
    aguardando ansiosamente pelos looks

    sua cidade parece ser muito charmosa, adorei!
    aqui na minha cidade mesmo quando tá frio, posso sair sem blusa de frio tranquilo.
    sinto uns ~arrepios~ mas nada de ser AQUELE frio que dá pra usar aquelas blusas gostosas :/

    (amo frio)

    ResponderExcluir
  7. Que delícia esse ambiente que você tirou as fotos, e o look também, tava frio? Que clima maravilhoso tava aí então pq sou apaixonada pelo frio também. Amei seu blog, adicionei aos favs.
    jessicalorena.com

    ResponderExcluir