Descobrindo o Polyvore

07:14

Oie! Sou a Angela Nadin, já apareci por aqui algumas vezes. Hoje trago a dica de um site que acredito que vocês, leitores do Janaine Bagatini Blog vão amar!
O Polyvore é um site que proporciona aos fashionistas e amadores, a possibilidade de fazer colagens e criar looks usando imagens de peças e acessórios que estão a venda em diversos sites (geralmente gringos), criando os chamados sets.


O Polyvore possui, atualmente, cerca de 6,5 milhões de usuários. Foi criado por uma equipe de quatro jovens, formada por três homens e uma mulher. Funcionando como uma espécie de vitrine para as marcas e para seus usuários.

 
O site é uma rede social como todas as outras, proporciona uma interação entre os usuários, likes, comentários e mensagens. Nele também existem grupos e concursos temáticos com os melhores looks. Ele também tem um app com as mesmas funções. 

Como as peças do site são de lojas gringas, se torna menos acessível para as brasileiras, mas você pode usar o site para montar e se inspirar com peças parecidas daqui do país.
Espero que tenham curtido o post, e se descobrirem mais algum recurso do site, comentem aqui embaixo pra dividir com a gente! :3

Segue o link da minha conta http://gothbb.polyvore.com/

Beijo até a próxima!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Antigamente eu gostava muito de mexer no Polyvore (tinha até alguns outros sites com a mesma proposta, mas não lembro mais o nome) e criar alguns looks de inspiração para o blog, mas acabei perdendo o hábito de entrar lá. Tenho entrado mais no pinterest e no tumblr, que, embora não tenham a mesma proposta, também dá pra encontrar imagens do tipo, geralmente compartilhadas por quem usa o Polyvore ^^
    Beijo, Bruna S. ♥
    Chanel Fake Blog

    ResponderExcluir
  2. Eu sou apaixonadaaa pelo Polyvore! Usava muito há muitos anos, mas perdi um pouco o costume. Lendo o seu post, me deu vontade de retornar lá e dar uma fuçada de novo <3

    blogdeclara.com

    ResponderExcluir