Pintando o cabelo de azul

12:55

Oi gente!
Quem me conhece sabe que eu sempre gostei de cabelos coloridos, e que sempre quis pintar o meu de azul. Há uns 3 anos atrás eu tive o cabelo vermelho/ruivo, e passei por poucas e boas com ele, principalmente por precisar retocar a raiz todos os meses. Por isso, desta vez eu decidi fazer um ombré hair, que consiste em vááárias mechas no cabelo a partir da orelha, fazendo parecer até que não são só mechas. Desta forma, não vou precisar ficar retocando a raiz e posso simplesmente nunca retocar, deixando o cabelo crescer com apenas as pontas coloridas. Mas é claro, tonalizar de tempos em tempos será necessário, afinal, tonalizantes coloridos não são tão resistentes.

Eu pintei o cabelo com a Anne Carolline do MMQ7C - Muito mais que 7 cores. O salão dela é especializado em cabelos coloridos e em hidratação. Todo mundo sabe que cabelo descolorido não é brincadeira, por isso é importante você escolher alguém de confiança para fazer o processo. E mais do que isso: alguém que tenha experiência e que entenda MUITO do assunto. A Anne já teve o cabelo de diversas cores e ele continua lindo, por isso confio muito no que ela faz.

Abaixo você pode conferir alguns dos cabelos que ela já fez:



Uma foto publicada por MMQ7C Studio (@mmq7cstudio) em

Tem gente que pensa que para ter cabelo colorido é muito fácil, basta "tacar" a tinta e tá tudo pronto. Mas não é bem assim viu? Foram mais de 4 horas no processo. Por isso, fizemos algumas fotos para mostrar o passo a passo. 


É importante lembrar que todas as fotos desde post foram feitas em um lugar fechado e sem muita iluminação. Por isso, nenhuma foto vai ficar com a cor exata do meu cabelo em cada momento.

Primeiramente, o processo de descoloração mecha por mecha. 



Sim, você vira uma bola gigante de alumínio. O resultado é mais ou menos o da segunda foto. Lembrado que ele ficou mais amarelado por escolha minha, que não quis repetir a descoloração (E a foto fez ele parecer mais escuro do que realmente estava). 
Agora, o antes e depois:
O tonalizante que nós usamos foi o Arara Azul, da Kamaleão Colors, uma marca brasileira que, pelo que eu li, não testa em animais.


Quem tiver interesse de entrar pro clube dos coloridos com a Anne, pode seguir ela no Instagram @mmq7cstudio ou marcar um horário pelo Whatsapp dela 54 96041170.  Quem avisar que conheceu o salão a partir do blog, ganha uma escova ou sobrancelha. <3

E aí, gostaram? Comente aqui embaixo o que achou! Já prometo que a partir de agora vai ter bastante dica de hidratação e produtinhos de beleza aqui no blog.

Um beijo e até a próxima!



You Might Also Like

1 comentários

  1. Ah como eu amo cabelos azuis <3 precisei tirar meus cachinhos azuis para poder achar emprego, estou bem triste sem :'( Você ficou linda!

    ResponderExcluir