Carnaval com seu charme e poder

18:49

Os últimos posts estão sendo bem assim: uma mini recapitulação do que andei fazendo na minha vida através de fotos reveladas. Eu até pensei em fingir que isso era intencional para enganar vocês, mas a verdade é que eu estive (e acho que ainda estou) em um momento completamente sem inspiração para escrever. Além, é claro, de estar no período de negação para voltar à rotina do combo universidade+trabalho. 

Meus fevereiros sempre foram normais, porque na cidade em que eu morava não tinha Carnaval. Ok, talvez até tivesse, mas eu nunca participei. Depois que vim para Caxias foi que conheci os famosíssimos bloquinhos de rua, e olha, minhas expectativas foram consideravelmente alcançadas. Eu gosto de festa, sempre gostei. E ver as pessoas simplesmente comemorando sem aquele peso na consciência me deixa feliz da vida.
Eu queria deixar registrado algo sobre o Carnaval por aqui, por isso compartilho neste post algumas fotos super aleatórias que fiz com minha Yashica-saboneteira-podrinha-de-sempre.  Neste carnaval eu decidi fotografar tudo e todos que visse na frente (OK, eu não tinha decidido exatamente isso, mas as cervejinhas me fizeram fotografar mais do que deveria haha). Durante o rolê, tive que pedir para algumas pessoas aleatórias fotografarem eu e meus amigos, para que todos pudessem sair na foto, e algumas situações foram muito engraçadas. É notável que sempre que pego a minha câmera analógica para fotografar, as reações das pessoas em volta são sempre inusitadas. Tem aqueles que acham super legal, outros que perguntam porque eu simplesmente não uso o celular, tem aqueles que perguntam "isso funciona?" e outros que não sabem em que botão apertar. 





Essas fotos foram feitas no Bloco da Ovelha, dia 25, em Caxias do Sul. A câmera foi uma Yashica MGMotor e o filme um kodak pro image 100. 
As fotos que apareço foram feitas por alguns amigos ou por pessoas aleatórias que me fizeram favorzinhos ao longo do rolê. Deixo aqui meu muito obrigado. <3

You Might Also Like

1 comentários

  1. é uma festa boa d++++
    Meu carnaval foi legal também, e morar na bahia tem toda aquela emoção de festa em todas as cidades e tal, é belezura!
    AMEI O BLOOOOOOG!
    https://grandemetamorphose.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir