Homofobia, playlist e fotos reveladas

07:05

Eu não sei de onde veio essa vontade de documentar minha própria vida por aqui. Mas sei lá, acho que é legal compartilhar algumas coisinhas boas. A gente tem a mania de sempre dar mais importância para as coisas ruins que acontecem, e na maioria das vezes nem percebe que as boas sempre estão em maior quantidade. Eu acho que dividir aqui com vocês as pequenas felicidades da rotina pode ser bacana, de forma bem descompromissada mesmo.

Últimas fotos reveladas: Minha amiga Ângela revelou algumas fotos que ela fez nos últimos tempos. Eu sou apaixonada pelas cores que as fotos feitas com a Praktica têm.


Vídeo da manifestação contra a homofobia e em homenagem ao Matheus Camilo: Na última segunda-feira nosso amigo foi mais uma vítima da depressão e da homofobia, por isso, um ato aconteceu na praça de Caxias na quinta-feira. A ideia era conscientizar as pessoas de que a comunidade lgbt merece mais respeito e que todos somos iguais, além de mostrar que problemas psicológicos são como qualquer outro problema de saúde: precisam ser tratados e precisam de atenção.
Gravei um vídeo do ato pra deixar esse dia guardado na memória como um dia bom, apesar de triste. Foi bom porque percebi que, mesmo em uma cidade conservadora como Caxias do Sul, ainda existem pessoas que têm empatia e respeito. Foi o primeiro vídeo que gravei e editei sozinha, então levando isso em conta, acho que cumpriu o esperado.


Playlist Manda avisar que o Brasil é show: É oficial: eu não tenho maturidade o suficiente para dar nome às playlists. 
Eu sempre gostei de música brasileira, mas nesses últimos dias conheci artistas novos que me deixaram muito esperançosa quanto a esse cenário musical. Artistas como Francisco, el hombre, Carne Doce, Valentin, Dom La Nena, Jaloo e Céu merecem ser compartilhados. 


Um dia de solzinho: Sábado (ontem) fomos para a chácara de uns amigos que eu ainda não conhecia. Achei tudo bonito por lá, tinha 4 cachorros gigantes e muito lindos, só que eu esqueci de fotografar :(. Mas fiz algumas fotos (bem ruins, por sinal) do lugar pra vocês verem.

Me acompanhe também pelo Instagram e pela página no Facebook.
Até o próximo post.
Um beijo.

You Might Also Like

1 comentários

  1. Apaixonada pelas fotos reveladas e bem triste pela situação que seu amigo passou, espero que um dia o mundo seja um lugar melhor em que as pessoas possam ser e amar quem elas quiserem. Amei seu cantinho Jana <3

    Beijos

    ResponderExcluir