1 mês de blog!

13:12



Oi gente! Eu nem tinha percebido, mas hoje o blog completa um mês! Na verdade, ele completa um mês desde a primeira postagem, que foi quando comecei a utilizá-lo MESMO.
Do nada me bateram algumas dúvidas: Há quanto tempo eu criei o blog? O que eu aprendi com ele até aqui? Quais foram as coisas mais bacanas que aconteceram desde então? Por isso, resolvi listar algumas das coisinhas que concluí neste primeiro mês:

- Percebi que ter um blog não é tão fácil assim. Criar conteúdo bacana é muito difícil e exige muito mais tempo do que parece. Antes de criar o blog, eu acreditava que em alguns minutos um post estaria pronto, e que o blog não me "tiraria" tanto tempo assim. Pobre mortal. haha

- Conheci pessoas incríveis e dedicadas. As pessoas da blogosfera são muito legais! Participar de grupos de interação me fez conhecer gente que me identifico e me fez perceber que não estou sozinha nessa.

- Você nunca vai estar satisfeito com o que já fez. Eu descobri um perfeccionismo gigantesco que eu nem sabia que tinha. Estou sempre buscando melhorar e sair da zona de conforto. Nada nunca está 100% bom e eu acredito que isso seja a chave para produzir conteúdos de qualidade. Sei que com o tempo vou ir melhorando, mas espero que esse espírito de progressão continue sempre.

- Olhar para algo que você produziu sozinho e perceber que está realmente criando algo é incrível. Eu levo o blog como se fosse uma casa que estou construindo: quero deixá-la perfeita, por isso vou montando peça por peça até me sentir com o dever cumprido. <3



As fotos do post são de minha autoria.
Me acompanhe também pelo Instagram: @heytherejanis 

Um beijo e até o próximo post!

You Might Also Like

12 comentários

  1. Que fotos e que post mais amor! Parabéns por esse primeiro mês, que venha muiiiiitos por ai ♥


    Beijokas
    @dayaneassiis | www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou das fotos!!
      Muito obrigada, beijos <3

      Excluir
  2. Parabéeen pelo 1º de muitos meses desse blog lindiiinho!
    Amei as fotos e o post... Concordo com tudo o que você disse e preciso dizer que fico boba com blogs tão novinhos e lindos quanto o seu (com 5 anos de blog, me sinto tia de todo mundo nessa blogesfera hahah). Que você continue crescendo sempre, se esforçando pra melhorar - e que aprenda a reconhecer quando algo está incrível, como seu blog agora!- e conhecendo cada vez mais pessoas incríveis...
    Beijos, com carinho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Laurinha, seu blog é uma inspiração pra mim, sério <3 Muito obrigada por acompanhar haha beijo <3

      Excluir
  3. Parabénsss, more! Seu blog é um amorr, adoro o que você escreve, viu? Sucesso <3 ter blog não é fácil mesmo, nos esforçamos e nunca parece o suficiente...mas faz parte, vamos lá! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBRIGADA LIZ! Eu amo muito o jeito que vc escreve também e o seu blog é uma motivação pra mim.
      Beijos!

      Excluir
  4. Oi
    Parabéns ^^ acho lindo demais teu blog, assim como tuas fotos. (também te acho super estilosa, por isso fico te encarando na UCS às vezes rsrsrs desculpa) hehe

    Te indiquei na TAG: Indicação Prêmio Dardos 2016, que fiz no meu blog Cantar em Verso :D

    Beijos

    http://cantaremverso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUE AMOR <3 Eu amei muito, muito mesmo o seu blog, já estou seguindo!

      Obrigada por me indicar, tô muito feliz <3
      Obs: temos que bater um papo na UCS! hahah

      Excluir
  5. Parabéns!!! E sinto informar, esse sentimento vicia! Você não deve sair daqui tão cedo.
    Realmente, blog toma MUITO tempo, e tem dias que bate um desespero, mas as pessoas são incríveis e valem cada segundo, algumas das minhas melhores amizades sairam daqui. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Que bacana isso, cara! Espero não sair daqui nunca <3

      Excluir
  6. a gente só tem ideia das coisas quando se mete a fazer né? e nossa, criar qualquer coisa toma muuuuuito tempo sim. mas sabe, acho que é um tempo que tu investe em prazer :) e como a nicas falou, é um sentimento que vicia messsmo! HAHA

    ResponderExcluir
  7. Ah que legal, o meu foi criado em junho, e tenho as mesmas impressões que você! rs
    Parabens sucesso para nós! 👊🏾

    ResponderExcluir