Uma semana em um post #2

19:51

Oi gente! Tudo bem com vocês?

Hoje vou começar o post sendo bem sincera: quase desisti de continuar com esta TAG, viu? Apesar de postar diversas fotos lá no Instagram, dar minha "cara a tapa" por aqui é bem difícil pra mim. O caminho da aceitação é longo e árduo. As crises e os problemas com a autoimagem sempre voltam, apesar de eu buscar o equilíbrio sempre. Tento colocar na minha cabeça que eu sou bonita como eu sou, e que a sociedade da aparência não pode ofuscar o que tenho de melhor, mas mesmo assim, sinto vergonha. Mostrar exatamente quem a gente é pode ser bem difícil, apesar de não parecer, por isso sinto que esse exercício pode ser muito recompensador. 
Há uns 2 anos atrás, eu jamais postaria imagens minhas de corpo inteiro, imagine várias em um post, como estou fazendo agora! Já evolui muito e recomendo isso para todas vocês também. Se aceitar é maravilhoso, mesmo que seja de pouco em pouco, bem devagar.

Por isso, fiquem tranquilos (ou fujam!!), pois você ainda vão me ver muito por aqui! haha :)

Os looks desta semana foram bem preguiçosos. O frio voltou com tudo, por isso só consegui pensar em me manter o mais aquecida possível. Repeti muitas peças e tudo bem, né? O vestido que vocês vão ver aqui em baixo é uma compra recente. Segunda-feira usei ele pela primeira vez e gostei TANTO que repeti na quinta. É a coisa mais confortável quem comprei em anos! <3

Segunda-feira

Vestido: brechó. Casaco: Não lembro :(. Meia calça: Lupo. Sapatilha: Dudinha. Bolsa: brechó.

Terça-feira

Moletom: Nicoboco. Blusa de lã: Minha tia fez <3 Saia: brechó. Meia calça: Lupo. Tênis: Ganhei do pai. Cachecol: Renner.

Quarta-feira

Blusa: Minha tia fez <3. Casaco: D'Italy. Calça: Renner. Bota: Cravo e Canela. Cachecol: Renner.

Quinta-feira

Vestido: brechó. Casaco: D'Italy. Cachecol: Renner. Meia calça: Lupo. Bota: Clara Jordana.

 .Sexta-feira

Blusa: outra que minha tia fez <3. Jaqueta: Lenis. Calça: Bivik Jeans. Bota: Cravo e Canela.

E aí, gostaram? Não sei se perceberam, mas estou tentando fazer posts alternados, um dia sim e um dia não. Por isso, para acompanhar todos os posts você pode seguir a página do blog lá no Facebook. Atualizo sempre com todos os posts novos!

Um beijo e até a próxima!

You Might Also Like

7 comentários

  1. Eu JAMAIS sonharia que você tem um problema com auto-imagem! É o tipo de blog em que entro e penso "que mina linda!" e "que bom gosto!". Sério, te achei incrível!

    As roupas de segunda e sexta foram as minhas preferidas. Amo combinação de vestido e casaco e tenho bastante dificuldade em fazer porque não sei controlar volumes. E a paleta de sexta é linda. Ficou um look simples, mas desses que dá vontade de usar porque é lindo e confortável e prtático ao mesmo tempo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, obrigada por este comentário! Fiquei feliz de verdade, sério. Você é uma linda! <3
      Os looks de segunda e sexta são os meus favoritos também!

      Um beijo.

      Excluir
  2. Loooks, looks, looks. Esses looks do dia a dia são os melhores, e adorei tooodos. Principalmente o de sexta, adoro vermelho com jeans e achei com uma pegada 80's. E assim, isso tudo serve de inspiração pra quem as vzs n sabe o que vestir e perde um tempão na frente do armário. E se hj tu posta fotos que há dois anos n postaria, you go girl! Arrasou, pois tu é linda! Bj, bj!

    www.eususpiro.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apaixonada por esse comentário <3
      O post de sexta ficou com uma cara bem 80s mesmo e eu nem tinha percebido ahhaha.
      Adorei teu blog também! Beijo.

      Excluir
  3. Adorei os look de segunda, terça e quarta estão super descontraídos!!

    ResponderExcluir