Uma semana em um post #1

12:16


Oi gente! Já deu pra perceber que eu sou viciada em tags? hahah Então, eu estive pensando como eu faria para compartilhar com vocês os tão famosos ~~looks dos dias da vida~~ e cheguei à conclusão de que não gosto muito daqueles posts que têm 500 fotos do MESMO look. Por isso, resolvi juntar todos em um post só. O que acham?

Embaixo de cada foto, vou colocar a marca ou a procedência da peça, para caso alguém queira saber onde encontrá-la. Já vou adiantando: minhas roupas são simples, a maioria é de brechó e eu não prometo que vou conseguir fotografar TODOS os dias, afinal, tem dias que nem saio de casa e o look é pijama! Peço desculpas pelas fotos desta semana, que não estão lá grandes coisas, porque precisei clareá-las bastante pelo motivo de meu quarto ser super escuro. 

Vamos lá:

Segunda-feira

Blusa: ganhei da mãe há anos. Calça: comprei em alguma loja da vida. Cardigan: Hering. Coturno: Cravo e Canela.

Terça-feira

Casaco: ganhei da mãe há anos. Blusão: brechó. Oxford: Vizzano. Calça: comprei em alguma loja da vida. Mochila: brechó.

Quarta-feira

Blusa: ganhei de uma amiga. Casaco: ganhei de uma amiga também. Saia: brechó. Meia calça: Lupo. Sapatilha: Dudinha. Mochila: brechó.

Quinta-feira

Blusa: Marisa. Jaqueta: ganhei da tia. Saia: brechó. Sapatilha: Dudinha. Mochila: brechó.

Sexta-feira

Blusa e Jaqueta: Renner. Saia: brechó. Meia calça: Lupo. Oxford: Vizzano. (acabei trocando a blusa por uma preta depois)

É bem difícil pra mim fotografar os looks no final de semana, por isso vou deixar mais ~~prometido~~ de segunda à sexta, ok? O que acharam? Qualquer coisa vocês podem me acompanhar lá pelo Instagram, onde posto fotos todos os dias!

Um beijo.

You Might Also Like

6 comentários

  1. Os looks com saia ficaram muito amor, acho maravilhoso usar saia meia calça, estilo, mas ao mesmo tempo fica quentinho para enfrentar o frio hehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por mim eu usaria saia e vestido todos os dias, mas como moro no RS, às vezes só uma meia calça não é o bastante, aí tenho que apelar pela calça mesmo.

      Um beijo. <3

      Excluir
  2. Adoreeeeeei o look de sexta-feira! Essa cor da saia <3 E ainda é de brechó, ótimo achado.
    Beijo
    www.criativissimo.com

    ResponderExcluir
  3. Lindo demais esse coturno da Cravo e Canela, amei! E essa ideia de postar vários looks juntos é ótima, assim os posts não ficam nada cansativos. Um beijo!

    http://naomemandeflores.com

    ResponderExcluir
  4. nossa, muito apaixonada por essa tag do seu blog ♥
    vi que você não tem postado ela recentemente, acho que deveria!
    fiquei muito inspirada nos seus looks, principalmente por eles serem lindos, estilosos e acessíveis!!

    ResponderExcluir