TAG: 13 perguntas pessoais

15:32

Estou bem preguiçosa os últimos dias e a criatividade anda sumida. Nesses momentos a gente apela para as TAGs né?  A de hoje eu vi no blog da Lívia e achei que seria legal responder!

1 - O que costuma pedir no Starbucks?


Vejam este gif. Starbucks é tão gostoso né? Então, não sei, nunca fui. hahah Aqui no RS não tem e né, tá foda viajar. 

2 - Qual ítem do teu armário tu não consegue viver sem?
Sem dúvidas, meu vestido preto de flechas. Uso no verão e no inverno, haha. 

 

3 - Diga uma coisa que as pessoas provavelmente não sabem sobre ti.
Quando eu tinha uns 11 anos eu dançava em uma banda marcial. Tinha um ~corpo coreográfico~ que acompanhava a banda marchando e fazendo algumas coreografias. Eu lembro que era meio bobo, mas todas as meninas que dançavam AMAVAM DEMAIS fazer aquilo.
Queria deixar alguma foto aqui mas não encontrei nenhuma. 

4 - Diga uma coisa que tu quer fazer antes de morrer.
Primeiramente, quero fora Temer #daquelas. Segundamente, quero viajar muito. É bem clichezão mesmo, mas a verdade é que eu nunca viajei de verdade, nem dentro do Brasil. Quero conhecer o meu país, a Argentina, os EUA e a Europa. E eu também queria muito aprender mais umas 2 línguas (Alemão e Francês, eu acho) e aprender a tocar violino. Difícil escolher uma só né?


5 - Qual comida que tu não consegue viver sem?
P-I-Z-Z-A. Melhor invenção do homem, com certeza. Mas eu também não vivo sem leite. Já tentei parar de tomar essa coisinha que nem me faz bem (e que faz parte de uma indústria horrorosa com os animaizinhos). Mas beber leite/comer pudim é bom demais. :( 


6 - Qual frase rege a tua vida?
"Sua vida só começa quando você sai da sua zona de conforto". Tento pensar nessa frase todos os dias, para tomar coragem de fazer as coisas que preciso/quero fazer, e também para evitar ficar procrastinando por insegurança ou preguiça.

7 - O que tu gosta e não gosta no Youtube?
Olha, antigamente eu realmente não via graça no youtube. Não conseguia parar 5 minutos para ver um vídeo ou clipe. Agora eu descobri vários canais que produzem conteúdos bacanas e estou gostando bem mais de lá. Gosto dos canais de estudo, de beleza e comida. Ainda não consegui aceitar que a galera dos Blogs vai migrar pra lá, mas é a realidade, né não?  Também não gosto de alguns canais de pessoas que falam gritando e dando opiniões de forma afrontosa só para causar. No geral, é isso.

8 - Qual música você mais ouve? 
Olha, segundo o meu Last.fm, a música que eu mais ouvi desde que criei a conta foi:


9 - Como definiria seu estilo?
Eu gosto de misturar os estilos romântico, retrô e ~gótica suave~. Ou seja: não faço ideia.

10 - Número favorito.
Sei lá. Sério que as pessoas tem um número favorito? Nunca entendi isso.

11 - Dois hobbies:
Com certeza: ver filmes e fotografar.


12 - Duas coisas que te irritam:
Gente que dá respostas curtas e gente que não toma frente pra fazer nada, só espera pelos outros. Ah, gente folgada também me irrita. 

13 - Um prazer culposo:
Passar horas nas redes sociais. Me sinto mal porque sei que é muita perda de tempo, mas é tããão legalzinho acompanhar os memes... 


Se alguém responder a TAG também, comenta aqui em baixo que eu quero ver!
Por hoje é isso, até amanhã. =)




You Might Also Like

9 comentários

  1. Adorei conhecer você, adorei seu blog e adorei suas fotos hahahaha Também tenho ranjinha e ami a sua <3
    Beijos,
    www.juliacharan.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Franjinha é a melhor coisa, depois que fiz a minha nunca mais conseguir largar hahah
      Beijo

      Excluir
  2. Que tag legal!!!! Adorei as perguntas e as suas respostas. Acho que isso se deve a minha identificação com você.

    Ps: O vestido é mesmo lindo e super combina com todas as estações.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que se identificou <3
      Eu realmente amo esse vestido, quando ele ficar mais velhinho vou ficar bem triste :(
      Um beijo

      Excluir
  3. Olá!
    Primeiramente, eu amei seu blog. O layout é maravilhoso. Já respondi essa tag faz um bom tempinho e adoro ver tags, é uma forma de conhecer mais a blogueira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro! Me manda o seu post respondendo as perguntas, quero ver também <3

      Excluir
  4. Aiiiii amei.. adoro tags, e eu quase não vejo em blogs. Amei mesmo, já vou responder no meu ♥

    ResponderExcluir
  5. Oi, tudo bem?
    Adorei tuas respostas ^^ e decidi responder também xD
    Beijos

    http://cantaremverso.blogspot.com.br/2016/09/tag-13-perguntas-pessoais.html#more

    ResponderExcluir
  6. Adorei as suas respostas, foram tão sinceras, kkk.
    Principalmente pelo fato de não ter um Starbucks aqui no sul - o que eu acho que já tá na hora de acontecer, né não?

    Como você, eu sonho em viajar <3 fico imaginando a sensação de preparar as malas e não ter que me preocupar com nada, deve ser muito bom!

    Bom,eu gostei da TAG, beijos.

    ResponderExcluir