AMORES DE BRECHÓ: Canal do Oderie

20:16


Oi gente! Nessa semana eu, a Ângela e o Patrick do Canal do Oderie gravamos um vlog mostrando nossas 5 peças favoritas de brechó. Como esse tema tem super a ver com o que eu gosto de trazer aqui no blog, achei que seria bacana compartilhar o vídeo aqui com vocês.

Eu nunca tinha gravado vídeos pro Youtube (pelo menos não dessa forma) e foi muito descontraído e divertido! Principalmente porque gravamos ao ar livre e várias pessoas começaram a passar na frente da câmera e a gente ficava WHAT? hahah

Sigam o Canal do Oderie, ele é muito talentoso! Com certeza terão muitos outros vídeos com a nossa participação por lá! Espero que gostem:




Sigam a página do blog no Facebook para ficar por dentro de todas as postagens aqui do blog!

Um beijo.

You Might Also Like

5 comentários

  1. Gostei muito do seu blog e achei bem divertido o video! Vou me inscrever no canal <3 gostei bastante!

    maduogeda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. "Eu não sei se eu posso levantar" Ângela
    "Ah, eu também não!" - Patrcik

    Haha, Vocês são super divertidos! Janaine, você já gravou videos antes? Você fica bem em frente a câmera e seus amigos parecem bem animados e legais. Gostei do vídeo e do seu blog! Parabéns! ♥

    Livros e Um Segundo Mundo /

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No final descobrimos que não podia levantar HAHHAAH
      Eu nunca tinha gravado, mas acho que me saí OK né? hahah
      Obrigada <3

      Excluir
  3. Amei demais esse vídeo. Fiquei desejando o sapato da sua amiga e o seu também. Também fiquei in love com a sua sainha, mas o que mais mexeu com o meu coração foram os PREÇOS. Nossa, muito amor! Aqui em SP, exceto os brechós no FIM DO MUNDO ou um outro bazar de igreja, os brechós ficaram ~~~chiques e, consequentemente, bem caros. Odeio.


    blogdeclara.com

    ResponderExcluir